hdoria escreveu isso aí:
> O fato é, não acho que tenha tirado nenhum pedaço de Roan me ouvir dizer
> "use gentoo pra isso", até pq, quanto mais idéias melhor. Fica a cargo dele
> decidir o que fazer. De mais a mais, não estou atacando o debian ou a
> comunidade debian, só pensei que o gentoo era uma ferramenta feita
> especificamente para o que ele pediu e que por isso poderia ser mais
> prático. E com isso não estou fazendo nenhuma apologia "gentoo é melhor que
> debian". Eu apenas não acredito em remédio universal. Tudo tem vantagens e
> desvantagens.

Ninguém disse que você estava atacando alguém. Ninguém disse que você
estava querendo dizer nada. Relaxe aí, ovo não tem cabelo.

Se fosse alguém querendo saber como instalar um pacote no Gentoo sem ter
que compilar ;), eu também acharia dispensável alguém dizer "use
Debian", afinal se o cara pergunta como fazer algo no sistema X, é
porque o cara quer fazer aquilo no sistema X. Dizer "use o sistema Y"
não ajuda muito.

> Não vejo crime nenhum na mensagem que mandei e vc poderia ter sido mais útil
> respondendo a dúvida dele do que criticando a minha mensagem ;)

A dúvida dele já tinha sido respondida ...

> Eu não discuto distros com ninguém pq é uma questão de gosto e as pessoas,
> principalmente via listas de discussão, são sensíveis demais para discurtir
> questões desse tipo ;)

Pois é, em listas as pessoas são sensíveis demais com relação a qualquer
coisa. Elas inclusive tomam como pessoais questões que não são. ;)

É incrível: não se consegue discordar numa lista sem que alguém se sinta
ofendido. Note: eu disse *só* que algo que você disse não era
necessário.  Ponto. Não disse que você estava atacando ninguém, não me
ofendi, nem demonstrei estar ofendido, não te xinguei, nada. Apenas
discordei.

--
Antonio S. de A. Terceiro <[EMAIL PROTECTED]>
http://www.inf.ufrgs.br/~asaterceiro