Não falo em ODF, até pq não gosto do mesmo. Minha crítica é pelo uso
do WORD para criação dos documentos, o mesmo .doc poderia ser criado
usando OOo. De qualquer modo, para termos algo global, poder-se-ia
usar pdf, rtf ou plain-text.

Ou seja, chego a uma única conclusão, não existe partido
verdadeiramente pró software-livre.