On Sep 29, 2006, Hudson Lacerda <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Mas o meu alerta era sobre outro problema: a recusa ilegal do TRE/SP
> de fornecer o único documento de fiscalização ainda restante aos
> partidos: o boletim de urna.

> ...e ainda sob a alegação falaciosa de ``falta de papel''.

  Brazil Eleitrônico
                Pierpont & Oliva

Jingle Bell, Jingle Bell,
Acabou o papel
Não faz mal, não faz mal,
Vai dar no jornal

Dar um resultado
Caro pra chuchu
Como eu vou fazer
Pra limpar o [repete da capo ad infinitum]

  Para cantar com música de James Lord Pierpont (1822-1893) intitulada
  The One Horse Open Sleigh, mais conhecida como Jingle Bells,
  publicada em 1857.

  Letra do eleitor insatisfeito Alexandre Oliva, criada como paródia
  de outra paródia brasileira, esta de autor que não pude
  identificar.

  A inspiração veio da recusa do TRE/SP em fornecer boletins de urna
  eletrônica a fiscais de partidos no estado, em ofício 12.523 de
  22/09/2006, em desrespeito à Resolução 22.332 do TSE de 08/08/2006,
  por motivo alegado de "falta de papel", o que elimina o único
  elemento restante para eventual comprovação de fraudes eleitorais,
  doravante inexistentes por decreto.

  Saiba mais em http://www.votoseguro.org/
  http://www.brunazo.eng.br/voto-e/indice.htm#resumo
  http://jus.uol.com.br/pesquisa/urna.html
  http://jus2.uol.com.br/doutrina/texto.asp?id=1541

Copyright 2006 Alexandre Oliva

Cópia, distribuição e publicação em qualquer meio deste texto são
permitidas desde que preservado intacto o conteúdo integral, do título
até o final deste parágrafo, inclusive, exceto por formatação que não
torne parte do conteúdo ilegível.  Não é permitida a cópia,
distribuição ou publicação de versões modificadas, seja por adição,
alteração ou remoção do conteúdo, em particular do parágrafo e das
URLs de denúncia.  Alternativamente, permite-se o uso da licença
Creative Commons Atribuição-Não a obras Derivadas 2.5 Brasil:
http://creativecommons.org/licenses/by-nd/2.5/br/deed.pt
Ah, sim, também é, digamos, explicitamente permitida a leitura deste
texto no banheiro, fazendo algo diferente do que se deveria fazer nas
urnas!  Ó fezes...  Bons votos!

Divulgue!  Divulgue rápido!