On Monday 02 October 2006 12:31 pm, Charles Pilger wrote:

> http://www.washingtonpost.com/wp-dyn/content/article/2006/09/29/AR2
>006092900725.html

> Me surpreende ver que o nome do Rui Costa Pimenta está na lista...
> Afinal a candidatura dele tinha sido impugnada.
>
> Não é o mesmo caso desses candidatos do PRONA e do PMN?

Pode ser isso sim. Não consigo imaginar outra forma razoável de
existirem esses "zeros" lá.

Quanto ao artigo no slashdot: ele aponta exatamente para este do
Washington Post. No entanto, quem abrir o slashdot poderá ver uma
notícia de ontem, justamente questionando as urnas eletrônicas mas
sem nenhuma referência (direta)  às eleições daqui.

http://politics.slashdot.org/article.pl?sid=06/10/01/2141222