Perfeito Fernada!
O fato de não termos mulheres interessadas em trabalhar no CGI.br é
consequência e não causa.
Assim como você, a Sulamita Garcia, a Fabianne Baveldi, a Margarita
Manterola e outras conseguiram o seu espaço e a admiração da comunidade
software livre, muitas outras podem fazer, basta que sejam criadas condições
para isso.

Jefferson Santos