Olá Marcelo,
obrigada pelo email. Eu concordo com você 100%. Só que o meu método
para realizar esta discriminacao positiva seria um pouco diferente.
Educando e fazendo com que um maior numero de mulheres estejam aptas a
realizar alguns tipos de tarefas.

Nao estou dizendo que hoje nao temos mulheres aptas a ocupar cargos no
CGI.br, mas talvez estas que estao aptas a faze-lo nao se interessam
por trabalhar pro CGI.br.

Se tivermos 10x mais mulheres aptas a fazer este trabalho, tenho
certeza que teremos um maior numero de interessadas no trabalho do
comite gestor.

Investir em educacao eh uma maneira mais sadia de resolver o problema
do que fixando um numero de participacao.

Eu assumo meu pedaco de culpa pelo mundo machista que nós vivemos,
enquanto as mulheres não mudarem, nada mudará. Continuaremos a
precisar de evertons e marcelos para abrir a porta dos cargos de
importancia e poder para as mulheres. Eu prefiro conquistá-los por
meus meritos.

abracos,
nanda

Free Software Foundation Latin America           http://www.fsfla.org