On Mon, 2008-06-23 at 10:03 -0300, Marcelo Akira wrote:

> Senti nesta sua frase um certo desprezo pela utilidade da lista, me
> senti na obrigação de expressar meu ponto-de-vista :-(

Se eu desprezasse a utilidade da lista eu acho que o caminho certo seria
usar o unsubscribe =). O que quis dizer é que diversas vezes se tentou
alterar a natureza da lista (e do grupo) de um espaço de discussão para
algo mais organizado e formal, e isso nunca foi possível, e eu acho que
nunca será.

A diversidade é muito grande, e não há unidade de objetivos e meios o
suficiente para esperar que uma posição única seja conseguida, ou que
uma ação coordenada tenha legitimidade para se dizer 'da PSL-Brasil'.

> A lista também tem um sentido de articulação para a ação. Alguns
> encaminhamentos práticos partiram daqui:

Mas como iniciativas individuais, sempre. E eu acho que deve ser assim
mesmo.

Abraço,

--
Gustavo Noronha Silva <[EMAIL PROTECTED]>
Debian Project