> Taí, será que não seria interessante, visto que existem tantos órgãos no
> Governo Federal migrando, ou querendo, criar um padrão? E, com isto criado,
> utilizado em todos os órgãos do Governo Federal, empresas mesmo que privadas
> poderiam usá-la.

Sim vitor, por isso estou aqui apelando e sendo visto como louco! Ou
como um Rebelde sem causa! Isso que eu estava querendo causar...
discurssao e reflexoes sobre o que realmete estamos fazendo!? =)

> Sei que algumas instituições chegaram a criar uma distribuição própria, mas
> não sei se isso é bem o caminho. Alguém sabe se há alguma movimentação nessa
> direção?

Sim, sim há bastanteeeee!!!!!!!!!!!!

Acho que poderiamos levar isso ao proximo GT Migracao!?
O que voces acham!? Tentar definir uma distro padrao para o Governo
Eletronico e assim tentar empurrar com forcas concretas a Migracao!!!!
=)

abracao

Marcello