2008/7/24 Gustavo Noronha Silva <[EMAIL PROTECTED]>:

> Gastem esse tempo com alguma coisa mais útil... reunir deficiências que
> impedem de verdade o uso de alguma ferramenta e montar um projeto de
> financiamento público do desenvolvimento e integração dessas
> funcionalidades aos projetos originais me parece muito mais 'concreto'.

Perfeito. Existem impedimentos reais para a produtividade do migrado, devido
a uma série de fatores. Produzir mais migrados infelizes não ajuda. O que se
tem que fazer é vencer as barreiras que realmente aumentarão o círculo de
bons candiatos à migração, e não forçar a barra e migrar a zona de perigo.

--
Glauber Machado Rodrigues
PSL-MA

jabber: [EMAIL PROTECTED]