Dá uma dózinha de fazer isso... Eu tenho o maior respeito pelo
NextStep desde o tempo em que a idéia de que, um dia, ele se chamaria
MacOS provocaria risos histéricos... Trocar o OSX de um Macintosh por
outra coisa é, para usar a metáfora automotiva de antes, como colocar
pneus de lama no seu Jaguar. Funciona talvez melhor, mas é... pouco
apropriado ;-)

Alguns meses atrás, quando me propuseram colocar GNU/Linux nas minhas
duas RISC/6000 (eu restauro e coleciono computadores "interessantes",
"clássicos" ou "historicamente" relevantes - se alguém tiver algum
encostado, eu dou um lar e atenção à máquina) eu disse que aquilo
seria... "errado" porque elas foram feitas para rodar AIX.

Agora, quando eu comprei um Pavillion com Vista (bem mais barato que
um Mac) ele bootou uma única vez no Vista - para fazer os DVDs de
restauração pro caso do micro ser vendido um dia - e, na segunda, já
foi com o CD do Ubuntu.