On Tue, 2008-09-09 at 11:52 -0300, Olival Gomes Barboza Júnior wrote:
> E pelo que eu li por aí a relação do pessoal que cuida do
> WebKit/Safari na Apple com a galera do KDE/Konqueror não é exatamente
> das melhores, pois os primeiros produziam código que só servia mesmo
> para a Apple, com tantas amarrações que tornavam um desafio conseguir
> aproveitar isso no projeto efetivamente aberto.

De fato, a Apple foi tosca com o pessoal do KHTML no começo (quando só
era livre a WebCore), mas eles aparentemente já se acertaram, e depois
do lançamento do WebKit como software livre eles têm sido bons vizinhos.
Eu tenho trabalhado no WebKit/GTK+ e não vejo muita diferença de
trabalhar no GNOME, que é um bom exemplo de projeto de SL pra mim.

Abraço,

--
Gustavo Noronha Silva <[EMAIL PROTECTED]>
Debian Project