Acho realmente estúpido este tipo de questionamento, visto que muitas
pessoas que fazem acontecer o software livre nem segundo grau tem
ainda. Ninguém me pergunta em que time eu jogo quando discuto futebol
e nem qual partido faço parte quando discuto sobre política.
E a ética hacker diz que não devemos nos preocupar com aparência,
classe social, cor, posição e etc do outro, mas sim no que ele faz. Se
uma pessoa tem boas idéias e boas ações eu respeito esta pessoa, se
tem bom argumentos, eu também respeito mesmo que discorde deles.

Jefferson "McGyver"