Pablo, tudo bem?

Sem mais delongas e com todo respeito à SBC, que de Sociedade não tem nada,
ele não tem Projeto algum, porque aquelas 2 página que eles colocaram lá não
se pode rtatar nem como um esboço de Projeto, aliás o Projeto deles é que
não haja Projeto algum, se é que me entenderam.

Me desculpem a sinceridade, mas acredito que a SBC se afastou durante muito
tempo disso e negligenciou essa discussão por mais tempo ainda, justamente
porque ela teme perder o poder que ela detém sobre a área de informática no
pais, pois já pensaram em um Conselho com aproximadamente 200.000
profissionais? imaginem o poder político e financeiro deta instituição?
agora imaginem o que a SBC seria após essa instituição deter tal poder!
sinceramente pe com isso que a SBC está preocupada e não com reserva de
mercado, já que ela é uma das entidades mais protecionistas que existem
atualmente, imaginem que eles queriam até lançar um selo de qualidade, coisa
que é totalmente excludente ... sei lá, me desculpem novamente pelas
opiniões sinceras, mas a verdade é essa.

Agradeço novamente a atenção.

[ ]´s
Jiyan