Se alguém pular o muro de casa para desfrutar da minha piscina
(metaforicamente - eu moro em um apartamento), vai sair de lá
escoltado pelos simpáticos PMs do Estado de São Paulo.

Eu ainda não entendo qual a lógica de comparações assim...

2009/2/25 Ricardo Bánffy <rban...@gmail.com>

> mercado
>
> Mas de onde você tirou a idéia de que eu tenho algum direito de
> desfrutar de um trabalho artístico sem a permissão do seu dono?
>
> Se alguém pular o muro de casa para desfrutar da minha piscina
> (metaforicamente - eu moro em um apartamento), vai sair de lá
> escoltado pelos simpáticos PMs do Estado de São Paulo.
>
> Não se tem um direito apenas porque se quer tê-lo. Não se pode violar
> leis apenas porque elas são inconvenientes. Desobediência civil é uma
> coisa muito mais séria do que isso - e banalizá-la dessa forma não
> [...]

Filipe Saraiva
Meu blog: http://www.liberdadenafronteira.blogspot.com/

Bacharelando em Ciências da Computação
Universidade Federal do Piauí

Diretor de Inclusão Digital
Executiva Nacional dos Estudantes de Computação - ENEC

Projeto Software Livre - Piauí - PSL-PI