Em Qua, 2009-02-25 às 20:48 -0300, Alexandre Oliva escreveu:

> Fica claríssimo que você não entende o ideal do Software Livre.

É a primeira vez na minha vida que me deparo com membros da comunidade
software livre defendendo essa posição conservadora. A mesma posição das
gravadoras e das empresas do software privativo.
Em todas as minhas andanças pelo Brasil e pelo mundo, todos os membros
de comunidades software livre que me deparei defendem o livre
compartilhamento do conhecimento e a subversão do copyright pelo
copyleft. Na maioria dos casos são as associações e os grupos de
usuários de software livre que lideram a luta contra a criminalização e
ilegalização do P2P. E todos estes membros são defensores do ideal do
software livre.

[]s

Marcelo