Marcelo Branco escreveu:
> [...]
> comum. Pelo menos comigo.
> Temos divergências de fundo sobre vários valores e estamos apontando,
> nas nossas defesas, a construção de mundos diferentes.
> Não tenho como somar esforços comuns na rede com quem defende a
> criminalização do ato de baixar conteúdos protegidos por copyright, ou
> a ilegalização do download, ou de controle do P2P... ou outras coisas
> do mesmo gênero. Tô do outro lado...do lado de quem baixa para uso
> pessoal, de quem estimula o compartilhamento P2P, sem fins lucrativo,
> de qualquer conteúdo cultural ou formativo. Do lado do conhecimento livre.
  Sera que a solução é dividir a lista em dois. Não sinto muito
acréscimo se toda vez que tivermos que debater algo, ficar ter que
emulando com essas posições às vezes ultra-liberais, às vezes
fascistas... As vezes uma PSL de Esquerda (Ou software livre sem open
source) pudesse propiciar um debate mais construtivo com um corte já
dado... Não falo para desmobilizar a PSL, pois muitas mensagens são
importantes chegarem a todos... Mas uma lista com um corte mais claro...