Para ser breve (tenho um to-do list longo hoje), minha posição
consistente é a da defesa da legalidade.

Acho que estamos tendo problemas para traçar a linha entre leis
injustas e leis inconvenientes para alguns. Nada contra desobedecer
sistemáticamente leis injustas como forma de protesto, mas eu escolho
as minhas batalhas com bastante cuidado: só consigo lutar umas poucas
de cada vez.

E, francamente, me sentiria mal se defendendo a mesma causa que eu, eu
encontrar exércitos de adolescentes que defendem apenas o seu
"direito" de baixar de graça os últimos hits de suas 14 bandas
favoritas.