Olá Paulo,

> > Epa! Aí já não foi bem o que eu disse.
>
> Eu não disse que vc disse...
> :-)

Bem, você começou a frase com "A proposta do Marco Carnut é..." e
não vi nenhuma transição explícita de onde terminava a citação e
onde começava sua opinião, por isso eu fiquei com a essa impressão.
Mas agora está esclarecido, fico satisfeito.

> Sim, eu estou encorajando que alguém faça.

Ok, entendi.

Se o classificador que estou tentando implementar der certo,
quem sabe eu me ofereça.

> O mais complicado mesmo é implementar mesmo.

"Nada é difícil para quem não tem de implementar", não é? :)
Que eu coma minha própria comida de cachorro! De qualquer
forma, fica a sugestão, quem sabe para algum futuro.

-K.