Se só discutirmos o que temos em comum, vamos limitar muito o escopo
da lista. Quanto mais pessoas participarem dela, menos todos terão em
comum.

Em vez de fazer uma lista nova em que todos os dispostos a isso possam
se desrespeitar, atacar, chamar de fascista, neocon, capitalista,
leninista e tantos outros palavrões, podemos muito bem aprender a nos
respeitar e a discordar mantendo a civilidade e usando a lista como
uma ferramenta para discutirmos temas que são importantes (liberdades
básicas, mais básicas que as 4 do Stallman) para software livre (e
open-source também).

--
Ricardo Bánffy
http://www.dieblinkenlights.com