De : Marcelo Akira <marcelo.ak...@gmail.com>
Data:03/10/2014  6:59 PM  (GMT-03:00)
Para: PSL-Brasil <psl-brasil@listas.softwarelivre.org>
Assunto: Re: [PSL-Brasil] [OT] #Hackers com Dilma

Na verdade sabemos que ela pisou muito na bola com a comunidade de Software
Livre. Falou muito, mas pouco fez, eu arrisco dizer que o SL no governo Dilma
recuou.

Mais ainda, o tema "#Hackers com Dilma" é ruim, pois soa "eu sou hacker e apoio
a dilma", sendo que o texto é um pedido, como se fosse implorando que fosse
atendido.  É um atentado a minha inteligência.

Portanto, se fosse uma carta de protesto, eu assinaria.