> Vi a carta no site do Pontos de Cultura.
>
> "Em seu primeiro mês como ministra, foi retirado da página do Ministério
> da Cultura na internet a licença Creative Commons
> <http://pt.wikipedia.org/wiki/Licen%C3%A7a_Creative_Commons>, gerando
> críticas quanto à possível mudança de orientação no ministério no tocante à
> proteção dos direitos autorais.7
> <http://pt.wikipedia.org/wiki/Ana_de_Hollanda#cite_note-7>"
>
> http://pt.wikipedia.org/wiki/Ana_de_Hollanda
>
> Que triste. Pro eleitor de Dilma isto é traição. Na verdade, não podemos
> [...]

por favor Thiago, "não podemos julgar a culpa na Dilma"??? mas quem é que
está se colocando para ser reeleita? Ela ou a Ana de Hollanda? Isso não é
meramente um caso de descuidado e atenção, é optar por ceder um ministério
para agradar a determinados setores de quem se quer apoio. Ela fez uma
escolha, e escolhas tem consequências. Mas o que esta carta escrita pelos
"hackers" manda de recado pra ela? Que não tem pobrema não, Dilma, você nos
traiu mas a gente continua te amando, tá? muah!

para o Ricardo Poppi: cite algum movimento que foi ignorado e traído por um
governo e que tenha obtido sucesso com a estratégia que vocês usaram para
reforçar suas reividincações: declarar seu apoio ainda no primeiro turno de
uma eleição. Aí talvez eu e os demais indignados dessa lista possamos
começar a vislumbrar a tal oportunidade que isso está representando.

o oposto do que representa esta carta está sendo praticado por muit*s
militantes de esquerda que conheço, que estão tão indignados com a postura
de seus companheiros quanto eu. Acham que o Mensalão deveria ter sido
condenado pelos próprios petistas, que, ao invés disso, promoveram Dirceu a
herói. Isso não quer dizer que o PT seja o partido mais corrupto e que a
corrupção tenha sido inventada pelo PT, como defende a oposição tacanha.
Mas, a atual campanha mostra que o "espírito Dirceu" realmente se
incorporou às práticas da militância petista. Por isso, consideram uma
vergonha votar no PT no primeiro turno nestas eleições, pois esse voto é o
endosso a práticas que deveriam ser, em verdade, condenadas.

.