Thiago,

Não consigo ver onde estou sendo rude demais.
Você se importa de me indicar frases, sentenças ou parágrafos onde eu tenha
sido rude demais?

Tirando o "idiotas" que soltei no calor da palestra no FISL e pelo qual pedi
desculpas na mesma oportunidade, não consigo perceber onde estou sendo "rude
demais".

Se mais alguém quiser apontar o dedo e me mostrar sou "puros olhos".