Senhores,

Apesar de achar massa o texto do amigo Anauhac, acredito que se o Fisl
deixar de acontecer uma edição - Ele estará fadado a acabar - Isto não é
uma guerra onde podemos retirar simplesmente - Isto é um movimento e
qualquer manchete negativa sobre o tema será o fim.
Na minha humilde opinião - E acredito que nem credibilidade tenho para
escrever nesta lista - O certo mesmo é manter a campanha atual e  fazer um
evento menor, e de preferência em um local com menor custo. Mas não deixar
de fazer.

obrigado.

Marcos Siríaco
E-mail: marcos.siri...@gmail.com

On Tue, Jun 14, 2016 at 7:09 AM, Alessandro Moura <a...@alexmoura.com.br>
wrote:

> Bom dia,
>
> Olha este post do Anahuac sobre o FISL: http://www.anahuac.eu/fim-do-fisl/
>
> Saudações Livres,
>

> Alessandro Moura
> Analista de Sistemas
> E-mail: a...@softwarelivre.org
> Jabber: alexmo...@jabber.org
> Blog: http://blog.alexmoura.com.br

> SAIR DA LISTA ou trocar a senha:

Atenção.
 [ A NSA e CIA lê meus e-mails, está infringindo a
      [ Constituição dos EUA, sugiro os funcionários
      [ seguirem o caminho de Edward Snowden.

:)

Marcos Siríaco Martins
marcos.siri...@gmail.com
<marcos.siri...@gmail.com>

Na história da humanidade (e dos animais também) aqueles que aprenderam a
colaborar e improvisar foram os que prevaleceram.
Charles Darwin
<http://t.signauxdeux.com/e1t/c/5/f18dQhb0SmZ58dDMPbW2n0x6l2B9nMJW7sM9dn7dK_MMdBzM2-04?t=http%3A%2F%2Fpensador.uol.com.br%2Fautor%2Fcharles_darwin%2F&si=5385449862594560&pi=f8016834-ac4d-45a5-ae94-ea3cd491f845>