Pessoal, participar do FISL sempre foi um sonho para mim (desde quando
comecei a militar no movimento, lá em 2009). Esse ano eu finalmente
consegui me organizar para ir (já estando com passagens compradas,
inclusive), e essas notícias me deixam muito triste.

Eu realmente espero que não cancelem e que este ano a comunidade possa
refletir os problemas para que o evento volte mais forte do que nunca em
2017.

Em 14 de junho de 2016 12:05, Adonay Felipe Nogueira <adf...@openmailbox.org
> escreveu:

> Bem, não é o fim. Acho que o Anahuac anda exagerando às vezes... :D
>
> Uma coisa todos nós sabemos, e inclusive vem sendo discutido tanto nos
> canais IRC do servidor chat.freenode.net (principalmente #fsf e #gnu)
> quanto nos diversos fóruns dos projetos focados no respeito à filosofia:
> "É bom que as pessoas usem mais software livre, mesmo que com software
> não livre?" Sim, mas nós ativistas do software livre não podemos ser as
> pessoas a ensinar/recomendar/instalar/compartilhar/vender tais softwares
> [...]

Yan Vancelis

Graduando em Ciência da Computação pela Universidade Federal do Ceará (UFC)
Mantenedor da Comunidade de Software Livre Vale do Jaguaribe/CE (Comunidade
Vale Livre <http://valelivre.org>)
Telegram <http://telegram.org>|Actor <http://actor.im/>|Wpp: +55 (88) 9
9917-6363
Linux User: #529260