Rpz na minha humilde opiniao o Debian eh a melhor distro nao comercial.

Mas vou nem falar muito bem do Debian pq eu sou fã do bichim, dificil
ser imparcial! =)

abraço,
__
Eduardo Coelho | MCT | LPIC-2 | Gerente Técnico
IT. CURSOS | SUPORTE | SOLUÇÕES | Microsoft Gold Certified Partner |
Approved Linux Training Partner
(84) 3222-4866 | www.itnatal.com.br