Oi Vitor,

Tenho que concordar com voce, mesmo sendo livre, eh possivel sim
cobrar, a minha colocacao nao foi clara nesse sentido.

O que quis dizer eh que uma boa parte do que a gente conhece por linux
estah livremente disponivel, incluindo seu codigo fonte, e sem custo.
Me perdoe a falta de clareza.

abraço,
__
Eduardo Coelho | MCT | LPIC-2 | Gerente Técnico
IT. CURSOS | SUPORTE | SOLUÇÕES | Microsoft Gold Certified Partner |
Approved Linux Training Partner
(84) 3222-4866 | www.itnatal.com.br