2009/7/14 Welkson Renny de Medeiros <welk...@gmail.com>:
> Já vi código de alguns kernels (minix na faculdade), já vi alguma coisa do
> FreeBSD, do linux muito pouco, e não lembro de ter visto esses binary
> blogs...

O correto seria blobs. São códigos binários que são carregados no
kenel no momento que o sistema levanta um módulo que os usam.

> Como seria isso, um trecho em hexa, ou algo do tipo?

Não sei se você tem o código fonte do kernel na sua máquina, mas se
tiver, vá no diretório firmware/ na raiz do código. Todos os arquivos
desse diretório são blobs.

--
PEdroArthur_JEdi

Nunca acredite num sistema que você não conhece o código fonte!
Never trust a system you don't have sources for!

"A unica condição na qual a inteligência, a dignidade e a felicidade
podem se desenvolver é na liberdade."

-- Mikhail Bakunin