Prezados, atualizei o R aqui hoje, porém, estou tendo que instalar todos os pacotes novamente. Tem como eu resolver isto de forma
mais suave? André Oliveira Souza
_______________________________________________ R-br mailing list [email protected] https://listas.inf.ufpr.br/cgi-bin/mailman/listinfo/r-br
