On Wed, 2011-04-20 at 11:11 -0700, Andre Oliveira wrote: > > Ubuntu LTS 10.04 > > > obrigado > > André Oliveira Souza
Andre, Eu estou usando o a versão 10.10 mas acho que não há grande diferença. O detalhe é que quando: instalo o faço como root (sudo make install) deste forma os pacotes ficam sempre no mesmo diretório. De todo o jeito se você copiar o diretório depois basta update.packages(ask=FLASE,checkBuld=TRUE) -- []s Tura _______________________________________________ R-br mailing list [email protected] https://listas.inf.ufpr.br/cgi-bin/mailman/listinfo/r-br
