On Tue, 2011-04-19 at 04:28 -0700, Andre Oliveira wrote:
> Prezados,
> atualizei o R aqui hoje, porém, estou tendo que instalar todos os
> pacotes novamente. Tem como eu resolver isto de forma 
> mais suave?
>  
> André Oliveira Souza

Andre 

Qual o sistema operacional que você usa?
> 

-- 
[]s
Tura

_______________________________________________
R-br mailing list
[email protected]
https://listas.inf.ufpr.br/cgi-bin/mailman/listinfo/r-br

Responder a