Andre

nao sei como0 atualizou, o sistema que usa etc etc

Uma atuualizacao nao deveria remover os pacotres.. eles forma removidos?

se nao removeu: update.packages(ask=F)

se removeu: quer istalar o que? todos?

se for...poderia usar

options(repos="http://cran.r-project.org/";)
update.packages(ask=F)
x <- packageStatus()
st <- x$avai["Status"]
install.packages(rownames(st)[which(st$Status=="not installed")])

Por gentileza procure ser mais claro nas mensagens


On Tue, 19 Apr 2011, Andre Oliveira wrote:

Prezados,
atualizei o R aqui hoje, porém, estou tendo que instalar todos os pacotes 
novamente. Tem como eu resolver isto de forma
mais suave?
 
André Oliveira Souza

_______________________________________________
R-br mailing list
[email protected]
https://listas.inf.ufpr.br/cgi-bin/mailman/listinfo/r-br

Responder a