Muito grata. Tenho outra dúvida: não recebo minhas mensagens. Entrei na lista a pouquíssimo tempo, e não sei porque minhas mensagens são recebidas por outros, mas não são por mim.. É assim mesmo? Grata, mais uma vez.
--- Em qua, 27/4/11, Paulo Justiniano <[email protected]> escreveu: De: Paulo Justiniano <[email protected]> Assunto: Re: [R-br] Enc: Linux ubuntu Para: "R" <[email protected]> Data: Quarta-feira, 27 de Abril de 2011, 23:41 A msngagem foi rspondida anteriormente dizendo que o R é o programa e o rkward é tao somenta uma (dentre varias putras) interface de usuario portanto o rkward precisa do R (embora a reciproca nao seja versadeira) On Wed, 27 Apr 2011, Luciana Melo wrote: > continuo aguardando resposta > > --- Em ter, 19/4/11, Luciana Melo <[email protected]> escreveu: > > De: Luciana Melo <[email protected]> > Assunto: Linux ubuntu > Para: [email protected] > Data: Terça-feira, 19 de Abril de 2011, 18:03 > > Prezados, > Preciso instalar o R-project num sistema linux ubuntu e depois de vários > erros na tentativa o sistema me > indicou o R Kward. Pergunta: é a mesma coisa? > Grata, > Luciana Melo > > > -----Anexo incorporado----- _______________________________________________ R-br mailing list [email protected] https://listas.inf.ufpr.br/cgi-bin/mailman/listinfo/r-br
_______________________________________________ R-br mailing list [email protected] https://listas.inf.ufpr.br/cgi-bin/mailman/listinfo/r-br
