Muito grata. Tenho outra dúvida: não recebo minhas mensagens. Entrei na lista a 
pouquíssimo tempo, e não sei porque minhas mensagens são recebidas por outros, 
mas não são por mim.. É assim mesmo?  Grata, mais uma vez.

--- Em qua, 27/4/11, Paulo Justiniano <[email protected]> escreveu:

De: Paulo Justiniano <[email protected]>
Assunto: Re: [R-br] Enc: Linux ubuntu
Para: "R" <[email protected]>
Data: Quarta-feira, 27 de Abril de 2011, 23:41

A msngagem foi rspondida anteriormente
dizendo que o R é o programa e o rkward é tao somenta uma (dentre varias 
putras) interface de usuario

portanto o rkward precisa do R (embora a reciproca nao seja versadeira)


On Wed, 27 Apr 2011, Luciana Melo wrote:

> continuo aguardando resposta
> 
> --- Em ter, 19/4/11, Luciana Melo <[email protected]> escreveu:
>
>       De: Luciana Melo <[email protected]>
>       Assunto: Linux ubuntu
>       Para: [email protected]
>       Data: Terça-feira, 19 de Abril de 2011, 18:03
>
>       Prezados,
> Preciso instalar o R-project num sistema linux ubuntu e depois de vários 
> erros na tentativa o sistema me
> indicou o R Kward. Pergunta: é a mesma coisa?
> Grata,
> Luciana Melo 
> 
> 
>
-----Anexo incorporado-----

_______________________________________________
R-br mailing list
[email protected]
https://listas.inf.ufpr.br/cgi-bin/mailman/listinfo/r-br
_______________________________________________
R-br mailing list
[email protected]
https://listas.inf.ufpr.br/cgi-bin/mailman/listinfo/r-br

Responder a