Esta [é uma opcao que voce mesma configura

entre na sua pagina web da lista e procure pela opcao de receber suas proprias mensagens


On Thu, 28 Apr 2011, Luciana Melo wrote:

Muito grata. Tenho outra dúvida: não recebo minhas mensagens. Entrei na lista a 
pouquíssimo tempo, e não sei porque
minhas mensagens são recebidas por outros, mas não são por mim.. É assim mesmo? 
 
Grata, mais uma vez.

--- Em qua, 27/4/11, Paulo Justiniano <[email protected]> escreveu:

      De: Paulo Justiniano <[email protected]>
      Assunto: Re: [R-br] Enc: Linux ubuntu
      Para: "R" <[email protected]>
      Data: Quarta-feira, 27 de Abril de 2011, 23:41

      A msngagem foi rspondida anteriormente
      dizendo que o R é o programa e o rkward é tao somenta uma (dentre varias
      putras) interface de usuario

      portanto o rkward precisa do R (embora a reciproca nao seja versadeira)


      On Wed, 27 Apr 2011, Luciana Melo wrote:

      > continuo aguardando resposta
      >
      > --- Em ter, 19/4/11, Luciana Melo <[email protected]> 
escreveu:
      >
      >       De: Luciana Melo <[email protected]>
      >       Assunto: Linux ubuntu
      >       Para: [email protected]
      >       Data: Terça-feira, 19 de Abril de 2011, 18:03
      >
      >       Prezados,
      > Preciso instalar o R-project num sistema linux ubuntu e depois de 
vários erros na tentativa o sistema
      me
      > indicou o R Kward. Pergunta: é a mesma coisa?
      > Grata,
      > Luciana Melo 
      >
      >
      >

-----Anexo incorporado-----

_______________________________________________
R-br mailing list
[email protected]
https://listas.inf.ufpr.br/cgi-bin/mailman/listinfo/r-br


_______________________________________________
R-br mailing list
[email protected]
https://listas.inf.ufpr.br/cgi-bin/mailman/listinfo/r-br

Responder a