On Mon, Apr 28, 2014 at 07:42:41PM -0700, Radiske wrote:
>    Não sei se é algum tipo de conflito com hardware mas minha conexão
>    Wireless cai constantemente. Por isso já passei a lista acima.
>    Uso Slackware 14.1 e o gerenciador de rede é o Wicd.
>    Alguém pode me ajudar ou me passar uma pista porque minha rede
>    Wireless fica perdendo conexão?
>    Ela se desconecta mas configurei para que volte a conectar. Tem
>    funcionado mas essa perca de conexão é muito ruim.
>    Não é problema de sinal ruim.
>    Ocorre em outras redes.
>    Tenho outros notebooks na mesma rede e não tenho problemas.
>    Obrigado.

Tem muitos espelhos por aí onde você está???

Os espelhos são ótimos bloqueadores de sinal.

Tem armários de aço????

Trace uma reta imaginária entre o roteador e a antena wireless desse
computador que está com problema.

O que existe sobre essa linha reta imaginária traçada que possa atrapalhar o
sinal???

--
Data Estelar 2456776,871944
http://sites.google.com/site/ficmatinf