Olá J. Tozo,

Hahaha Macumbatica hehehe
Boa a sua dica mas o negócio é que não existe rede de nada onde moro.
Resido no interior e tenho antena para 3G e um roteador interno para
repassar o sinal.

Sinal de celular aqui é fraco e 3G é luxo hehehe
Hoje a noite estou testando com uma rádio on-line.
Quando ela cair quero testar umas idéias dos colegas.

Obrigado pela dica.