Distro mais antiga????

Enviado do Yahoo Mail no Android

De:"Raphael Bastos" <raphaelbas...@hackstore.com.br>
Data:18:39 qui, 3 de set de PM
Assunto:Re: [slack-users] Lilo Descontinuado

LOL

Att,
Raphael Bastos aka Coffnix

Linux Reg. User: 388431  //  LPI ID: LPI000214711
email:~> $ echo "xgvngkrhgyzuyFngiqyzuxk4ius4hx" | perl -pe \
's/(.)/chr(ord($1)-2*3)/ge'

Public Key: 3FBB468B // http://www.hackstore.com.br/coffnix/coffnix-pgp-key.txt

Yaxkin/Gentoo Linux - http://downloads.hackstore.com.br

Wiki Hackstore - http://wiki.hackstore.com.br

Área 31 Hackerspace - http://www.area31.net.br

Kankin/Funtoo Linux - http://kankin.area31.net.br

Em 3 de setembro de 2015 18:34, Alexandre Mulatinho <a...@mulatinho.net>
escreveu:

Você foi desrespeitoso em:

1. Nascer.
2. Entrar nessa lista não sendo um usuário Slackware e ficar pagando
pau pra Gentoo.
3. Ficar chamando alguém de Lovezinho.
4. Desrespeitar a distribuição linux MAIS ANTIGA E AINDA EM USO.
5. Dizer que melhoraria o Slackware: você não melhoraria o Slackware em nada.
6. Querer ser maior do que o Patrick Volkerding, Eric Hameleers, AlienBOB.
7. Ficar de piadinha com membros da comunidade desrespeitando a opinião deles.

Alexandre Mulatinho
AboutMe: http://about.me/mulatinho

Em 3 de setembro de 2015 18:27, Raphael Bastos
<raphaelbas...@hackstore.com.br> escreveu:

> [...]
> Kankin/Funtoo Linux - http://kankin.area31.net.br

> Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Slackware Users

Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Slackware Users Group
- Brazil" dos Grupos do Google.