On Thu, Sep 03, 2015 at 10:46:54AM -0300, Fabio Gomes dos Santos wrote:
>O mundo Linux preocupado com systend e vocês ainda discutindo se puder
>slackware vai ter pam ou grub.
>
>Hahahahaha
>
>Até 2008 até valia brigar e defender o slackware pois todas as distros
>estavam no mesmo nível... Hoje, chega ser piada ver alguém usando
>slackware.

        Estou respondendo essa mensagem usando o Slackware current.  O
        Slackware funciona bem apesar de algumas coisas. Eu sei onde estão
        os aquivos de configurações para ajustá-lo ao meu uso.  Em outras
        distribuições eu fico perdido.

--

Gilberto F da Silva - gfs1...@gmx.net - ICQ 136.782.571
Stela dato:2.457.273,053  Loka tempo:2015-09-07 10:16:25 Lundo