Mais uma thread onde só se vê o Coffnix tirando com a cara dos outros.
Aliás, não que eu goste, e várias vezes eu já pensei como o Mulatinho,
que o cara fica só falando merda, mas depois eu entendi que é só zueira..

Eu não sei o que é pior.. ficar lendo as besteiras que o Coffnix fala ou
a revolta das outras pessoas em relação a isso..

A máxima, "é melhor ouvir isso do que ser surdo" não é uma verdade
nestes casos.

Coffnix já pensou que talvez o nível das pessoas nesta lista tenha
'diminuído' ou não é mais como era quando tu entrou aqui por causa
destas coisas, da forma como as coisas andam dentro da lista, como os as
pessoas são tratadas e ao mesmo tempo os assuntos ridicularizados?

Eu não sou ninguém do lado de vocês, eu não sou um cara que ajuda na
comunidade, eu só uso Slackware mas talvez esse tipo de discussão, ou a
ridicularização da mesma dentro da lista seja o que espante as pessoas
de postarem coisas nela.

Eu lembro de uma época que a lista do slack-users-br não era assim, ela
era movimentada e várias pessoas faziam várias perguntas e outras
respondiam, hoje se alguém fala alguma coisa, que um grupo de pessoas
não concorda, ela realmente se torna ridicularizada perante toda a
lista, eu não acho que isso seja saudável.

Não vou sair daqui, porque eu acho que antes de simplesmente se calar ou
sair, vale a pena tentar colocar os pingos nos is e mostrar a
insatisfação diante dessas atitudes.

Pode ser que isto seja tudo uma brincadeira, para você, mas pode ser
ofensivo para outras pessoas.

No entanto eu concordo que as pessoas devem experimentar outras
distribuições, eu mesmo já fiz isso, e  há algum tempo estou pensando em
usar o Funtoo. Mas acho que existem formas diferentes de dizer isto, e
certamente a forma como tu apresenta não é a melhor.

https://tzbishop.wordpress.com/2007/01/25/flags-para-compilacao-segura-com-gcc-3x/

saiam do

PORRA

http://www.vivaolinux.com.br/artigo/Como-elaborar-perguntas-para-listas-de-discussao