Enfim, isso explica muita coisa aqui dessa thread né Lovezinho?

http://www.bbc.com/portuguese/noticias/2015/09/150831_salasocial_agressividade_internet_rs?ocid=socialflow_facebook

Att,
Raphael Bastos aka Coffnix

*====================================================*
* Linux Reg. User*: 388431  //  *LPI ID:* LPI000214711
*email:~> $* echo "xgvngkrhgyzuyFngiqyzuxk4ius4hx" | perl -pe \
's/(.)/chr(ord($1)-2*3)/ge'
*Public Key:* 3FBB468B //
http://www.hackstore.com.br/coffnix/coffnix-pgp-key.txt
*Yaxkin/Gentoo Linux* - http://downloads.hackstore.com.br