On Thu, Oct 22, 2015 at 08:29:42AM -0700, Geowany Galdino wrote:
>Bom dia!

>Mas um ponto
>negativo que tenho enfrentado é retirar entre a equipe essa fama de que o
>Slackware é uma distribuição complicada, um bicho de 7 cabeças. Quando
>reinstalei no meu desktop a versão 14.1, senti-me muito mais confiante por
>notar que muita coisa ainda permanece no mesmo lugar. Isso é bom! Afinal, a
>forma que o Slackware trabalha não inutiliza a documentação oficial de
>muitos software que em outras distribuições são instalados de forma
>bastante modificada.

                  Não sou contra o progresso.  De vez em quando ocorre alguma
                  quebra de paradigma como ocorreu com as máquinas de escrever
                  com a chegada dos computadores pessoais. Para a indústria
                  seria ótimo  se todo os dias ocorressem revoluções para
vender novos
                  equipamentos mas ninguém consegue criar coisas
                  extraordinárias todos os dias.  Aí vem a indústria com a
                  obsolescência programada.  No caso de softwares mudam botões
                  de lugar para parecerem ser melhores.

                  O Slackware não cai nessa e eu acho ótimo pois o meu HD
                  biológico já está próximo da capacidade total e não é fácil
                  adicionar informações.  Não sou profissional de TI, que
                  apenas um sistema que funcione bem e não dê muito trabalho
                  para manter.

--

Gilberto F da Silva - gfs1...@gmx.net - ICQ 136.782.571
Stela dato:2.457.320,533  Loka tempo:2015-10-24 21:48:22 Sabato