Bom dia!

Uso o Slackware desde 2008.
Antes, testei kurumin, debian, ubuntu, gentoo, fedora...
Mas nenhum me agradou tanto quanto o slack.

Quando digo aos colegas que uso Slackware, eles falam:

- É derivado do ubuntu?
e os mais "antigos":

- E ainda existe o Slackware?

Já ouvi isso até de meus professores. :(

Há um tempo tenho procurado uma outra distribuição para ir me adaptando,
mas ainda não consegui encontrar uma que me motivasse a instala-la.

Eliabe Maxsuel de Aquino
http://maxsuelaquino.blogspot.com/
Graduando
Ciência da Computação -UFERSA
Física -UFRN
Linux User #526008

"A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho
original."
 [ Albert Einstein ]

Em 4 de novembro de 2015 05:29, Danilo Arouca <dan...@tecnoloide.com.br>
escreveu:

> [...]
> Group - Brazil" dos Grupos do Google.
> um e-mail para slack-users-br+unsubscr...@googlegroups.com.

GUS-BR - Grupo de Usuários de Slackware Brasil

Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Slackware Users