Fala Flavio,

Acabei postando no wiki, mas vou replicar uma dúvida aqui.

Não será melhor focarmos nas capitais na primeira fase e depois adicionar
estas cidades na segunda?

Parece-me que assim teríamos uma maior objetividade, atacando o problema de
conectividade nas partes mais prioritárias, que são as conexões entre
capitais.

Existe a possibilidade de fazer um "fork", rodando o script só para o Sul,
caso você deseje focar somente nestas cidades. E aí depois integramos tudo
quando avançarmos com as capitais.

Abs,
Vitor