Pessoal, desculpe se a pergunta já foi respondida ou parecer sem noção, mas
eu ainda não sei qual a diferença no mapa ou para quem pesquisa, se um node
é classificado como city, town, etc.

Alguém poderia me esclarecer se há diferença visual?

Resumindo, a classificação influencia em quê? (não quero passar a idéia de
que sou contra a classificação. É só pra entender)

Grato.

Flávio Henrique