Bom dia

Também sou de São José dos Pinhais e já fiz muito mapeamento aqui e na RMC
toda, hoje estou mais nas correções dos erros também, em Curitiba tem o
Rafael Gassner que contribui muito com o OSM, inclusive cedeu espaço no
servidor da PUC-PR para hospedar os mapas.

Com relação ao mapeamento das linhas de ônibus, sou parceiro, essa semana
teve um amigo precisando muito disso e percebi a falta dessas informações
coerente e que funcione para pesquisa

Não sei ao certo como a prefeitura ou IPPUC lida com a licença dessas
informações.

Fabrício S. Souza
http://fabriciosouza.com