Deveria. Na minha opinião não seria necessário nem um way com addr:interpolation, o engine deveria saber pegar os nros com o mesmo addr:street e interpolar segundo as regras de uma área que contém a rua, o país por exemplo.

Mas o wiki define que interpolação tem que ter um way e talvez seja até pq a minha idéia não funcione para o mundo todo. A minha dúvida é: Como se mapeia a interpolação de forma contínua para a rua toda?

Eu tenho colocado os nros conforme eu vou encontrando e ligando com addr:interpolation, me parece lógico. Segundo o comportamento do Nominatim descrito pelo Fernando, o que eu estou fazendo não funciona, e na prática realmente não funciona (sempre). Agora, isso é bug ou feature do Nominatim? Quem decide? Tem outro jeito correto para mapear? É correto manter a interpolação e tb numerar o contorno da construção? Muitas perguntas? :)

Atenciosamente,
Roger.

--
Gerald Weber escreveu:

Oi Pessoal

Ao pensar nesta idéia de interpolação: isto não deveria ser tarefa do renderizador?

Quer dizer, faz sentido popular a base de dados com informações hipotéticas?

Abraços

Gerald