Como usuário, eu gostei de ter as vilas mapeadas com living_street e landuse residential qdo eu fui pra Porto Alegre. Depois disso eu marquei algumas em Ribeirão, aquelas que eu conheço e nunca entraria em situação normal..

Mas pensando em dados, seria interessante ter uma tag específica ou extra para definir que a área é um aglomerado subnormal ou um condomínio ou outra coisa. Se algum dia alguém quiser fazer um mapa de todos os aglomerados do brasil ficaria bem fácil.

Atenciosamente,
Roger.