Gerald,

virá a seu tempo. Primeiro precisamos chegar à conclusão de que queremos,
que isso é positivo. Não quero fazer uma associação "fake", que não
represente o interesse dos participantes mais ativos do OSM.

Aos demais, obrigado pelo apoio. Vou aguardar a semana para ter mais
feedbacks e então mover a discussão para o fórum.

[]s
Arlindo