2014-02-07 Fernando Trebien <fernando.treb...@gmail.com>:
> Naturalmente podemos excluir, mas tenho dúvida se:
> - devemos (creio que sim, embora talvez fosse melhor solicitar que a
> pessoa comprovasse de alguma forma que mora realmente onde diz que
> mora, senão é brecha pra vandalismo)

Não me parece que esse caso comprometa alguma coisa (é apenas um
caminho, como as ruas das nossas casas; na verdade as nossas casas
estão em uma situação "pior": têm até fotos no Street View).

> - como fazemos para evitar que outra pessoa remapeie a via (uma idéia
> é colocar um polígono com uma anotação e sem tags relacionadas ao
> rendering, mas não sei se ficaria claro pros usuários do iD e do
> Potlatch)

note seria a tag para isso, em um nó preferencialmente, mas creio que
as pessoas vão simplesmente ignorar ou apagar esse objeto "estranho"
Ao mesmo tempo também acho difícil alguém mapear novamente este trecho.