> Esse quarteirão é uma área com lojas, então eu mapearia a área
> (incluindo nela a área das lojas que pertencem ao quarteirão) com
> landuse=retail. Se o lugar todo tiver um dono (ou seja, for
> conceitualmente parecido com um shopping center), eu acrescentaria
> shop=mall, senão deixaria só landuse=retail.

Só que vai ficar muito recortado. Na verdade nem dá para saber ao
certo o contorno de cada loja.
E cada loja é de um dono diferente.

Aqui onde eu moro tem algo parecido, mas com 5 quarteirões:
http://i.imgur.com/JYip8A7.jpg
É o mesmo caso do centro comercial anterior.

Não é o ideal, mas estou pensando que também não ficaria tão errado
criar um retângulo apenas nesses quarteirões, definindo uma área
comercial com o nome.
Por exemplo (tracei rapidamente apenas 3 dos 5 quarteirões desse
exemplo acima): http://i.imgur.com/j3kYnNv.jpg

> A Wikipédia diz que um boulevard geralmente é uma via de trânsito. No
> seu caso, se eu entendi bem tudo que eu vi no Street View, o boulevar
> corresponde a um quarteirão (delimitado pela 15 de novembro,
> voluntários da pátria, dom pedro segundo e padre duarte) que é muito
> similar a uma praça, certo? Então, acho válido considerá-la uma praça
> e marcar com leisure=park. Pode ser que o seu caso também precise de
> tourism=attraction se o lugar constar em guias de viagem (tipo
> Wikitravel, Wikivoyage, LonelyPlanet, TripAdvisor ou se for listado
> pelo escritório de turismo local).

Tem 10 quarteirões esse bulevar :-) (se você olhar na imagem de
satélite, é todo o trecho que possui as árvores nos dois lados da rua)
Seria a quarta definição daqui http://www.priberam.pt/dlpo/bulevar
(apesar de não ser larga).

Quanto ao local ser ponto turístico, dá para confirmar nas placas de
trânsito (essas com fundo vermelho/marrom/seiláquecor, que definem que
o local é um "Atrativo turístico naturai/Patrimônio natural")
Tem a praça ao lado do bulevar, mas não faz parte.
Não sei se caberia leisure=park, porque na verdade é uma rua com
árvores ao lado, e alguns lugares onde a rua se estreita para dar
lugares a bancos e outras coisas (como aqui http://goo.gl/maps/FtJC9)

Daria para fazer a mesma coisa que na área comercial (traçar uma área
ao redor, só que bem mais estreita), mas o que colocar nessa área?