Entendi. Bem, é a definição tradicional de boulevard então. São 10
quarteirões em linha reta a partir do ponto que você postou da
primeira vez, certo?

Boulevards normalmente são apenas vias. Nesse caso, parece ser um
"segundo nome" dado às vias principais. Caso tenham mudado a definição
e incluído nesse boulevard algo além das partes da via (pista,
calçadas, bancos nas calçadas, etc.), eu mapearia como uma área com
place=locality+tourism=attraction. O nome seria renderizado, mas o
contorno da área não. Provavelmente ficaria melhor assim mesmo.

No caso de ser feito só de vias em linha reta, você poderia pensar em
usar a tag alt_name ou até em criar uma relação de rota pra agrupar
todos pedaços de vias que compõem o boulevar. O único problema dessa
segunda abordagem é que mesmo com a tag tourism=attraction talvez o
nome do bulevar não seja renderizado por ninguém.

Sendo um caso bem atípico, eu me permitiria influenciar pelo
funcionamento das aplicações. Tem mais aplicações que suportam buscar
por objetos com place=locality do que aplicações que suportam buscar
por nomes na tag alt_name ou por relações de rota.

Tem como mandar um esboço do que você acha que seria considerado o
contorno da área do boulevard?